Itamaraju: Homem é preso por direção perigosa e posse ilegal de arma de fogo

A polícia militar de Itamaraju efetuou a prisão de um homem durante a tarde desta quarta-feira (02), após o mesmo estar conduzindo perigosamente um veículo em possível estado de embriaguez no bairro Corujão.

 Itamaraju posse ilegal01

De acordo com a guarnição 43ª CIPM, após efetuarem ações rotineiras de rondas pelos bairros da cidade, a referida guarnição visualizou um homem em  atitude suspeita, onde conduzia de forma irregular uma motocicleta Sundaw Hunter, de cor vermelha, com placa policial MRV-0503, licenciada na cidade de Serra – ES.

Durante a abordagem Edson Bispo de Jesus (45 anos) , não portava nenhum documento de identificação pessoal e do veículo, onde direcionaram para a moradia do mesmo sob a alegação que iria buscar os documentos. Ao chegar na residência familiares informaram as autoridades policiais que o homem se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica e que mesmo possuía  uma espingarda.

Itamaraju posse ilegal1

Os familiares ainda disseram que Edson já havia tentado usar a arma contra sua própria esposa e nora.

Seguindo os procedimentos os policiais militares recolheram a arma e o veículo por não encontrar nenhum documento. O mesmo  foi conduzido e apresentado ficando detido na carceragem da DEPOL, após seus familiares registrarem um boletim em seu  desfavor.

Itamaraju posse ilegal2

 Edson esta detido, mas deverá prestar depoimento para a delegada Rosângela Santos, onde poderá ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!