InícioItamaraju: Homem é preso por direção perigosa e posse ilegal de arma...

Itamaraju: Homem é preso por direção perigosa e posse ilegal de arma de fogo

A polícia militar de Itamaraju efetuou a prisão de um homem durante a tarde desta quarta-feira (02), após o mesmo estar conduzindo perigosamente um veículo em possível estado de embriaguez no bairro Corujão.

 Itamaraju posse ilegal01

De acordo com a guarnição 43ª CIPM, após efetuarem ações rotineiras de rondas pelos bairros da cidade, a referida guarnição visualizou um homem em  atitude suspeita, onde conduzia de forma irregular uma motocicleta Sundaw Hunter, de cor vermelha, com placa policial MRV-0503, licenciada na cidade de Serra – ES.

Durante a abordagem Edson Bispo de Jesus (45 anos) , não portava nenhum documento de identificação pessoal e do veículo, onde direcionaram para a moradia do mesmo sob a alegação que iria buscar os documentos. Ao chegar na residência familiares informaram as autoridades policiais que o homem se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica e que mesmo possuía  uma espingarda.

Itamaraju posse ilegal1

Os familiares ainda disseram que Edson já havia tentado usar a arma contra sua própria esposa e nora.

Seguindo os procedimentos os policiais militares recolheram a arma e o veículo por não encontrar nenhum documento. O mesmo  foi conduzido e apresentado ficando detido na carceragem da DEPOL, após seus familiares registrarem um boletim em seu  desfavor.

Itamaraju posse ilegal2

 Edson esta detido, mas deverá prestar depoimento para a delegada Rosângela Santos, onde poderá ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você