Itamaraju: homem tem ataque de fúria após ser preso por porte ilegal

Após uma denúncia através da Central de comando da 43ª CIPM, foi possível identificar e levar a prisão de um homem na noite deste sábado (21), em um bairro de Itamaraju, sobre a acusação de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de dois assaltos no Centro.

 A apreensão aconteceu no bairro Novo Prado, após ser informada a Central sobre um homem que estaria andado pela localidade portando um revolver. De imediato destinou para o local uma guarnição e comprovou a veracidade da denúncia.

Para a surpresa da policia o jovem também apresentava as características  de um suspeito de ter tentado cometer dois assaltos no centro da cidade.

Após a prisão as vítimas que passaram por um assalto frustrado, estiveram na Depol e  confirmaram que se tratava realmente do assaltante.

  Trata-se do jovem Fernando de Jesus Chaves (23 anos), conhecido por “Nandinho”, que no momento de sua prisão estava em posse de um revolver modelo garrucha de calibre 22.

O inusitado aconteceu quando o jovem foi levado para a Depol, o mesmo teve um ataque de fúria. Começou a se contorcer e debater pelas paredes da unidade prisional não aceitando ter sido pego pela policia.

Agentes da unidade ainda tentaram acalmá-lo.  Uma bolsa pós-cirúrgica para conter fezes que era utilizada pelo jovem se desprendeu sendo necessária a solicitação de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve na DEPOL efetuando o atendimento para controlar as dores e analisar os ferimentos de Nandinho.

O mesmo ficou detido, onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean Nascimento ficando a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *