InícioItamaraju: Filho é preso por tentar contra a vida dos pais

Itamaraju: Filho é preso por tentar contra a vida dos pais

Denílson Rodrigues Viana, de 42 anos de idade foi preso na manha dessa quinta-feira (05) por uma guarnição da Polícia Militar por que teria se alterado na residência de seus pais onde em posse de um facão teria agredido sua mãe Doraci Rodrigues Viana com várias panadas de facão.

Itamaraju - in -preso - 2013-1205-1

Após ser agredida Doraci temendo correu para seu quarto juntamente com seu esposo João da Silva Viana e os dois trancaram a porta para não se ferirem. Porem Denílson muito irado se apossou de cavador e passou a derrubar a porta batendo com o instrumento até arrebentar parte da porta, mas por muita sorte o casal conseguiu fugir do elemento para se proteger.

Temendo o pior a família ligou para a Polícia Militar através do (190) aonde rapidamente a guarnição chegou abordou e imobilizou o acusado, porem no momento em que a Polícia tentava colocá-lo no camburão Denílson chegou a agredir e ferir um dos policiais com o joelho.

 agressao interno

Já na delegacia e após ser apresentado, Denílson armou uma grande bagunça sendo necessário receber um sossega leão como é praticamente falado no ditado popular, através da equipe médica do SAMU onde recebeu o medicamento e ficou bastante calmo e foi conduzido para uma das salas para se acalmar.

Os pais do autor foram conduzidos para o hospital onde a senhora Doraci teve que ser medicada pela panadas de facão que seu próprio filho aplicou mas sem nenhuma gravidade.

mulher agressao interno

De acordo com a Polícia, Denílson não foi à primeira vez que foi conduzido a delegacia por alterações desse porte e agora fica mais uma vez detido a disposição das autoridades.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você