InícioItamaraju: Homem morre vítima de afogamento no interior do município

Itamaraju: Homem morre vítima de afogamento no interior do município

Um homem foi vítima de afogamento, no interior do município de Itamaraju. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (11), quando o homem tomava banho em uma represa nas proximidades do distrito de Vila União.

Populares encontraram o corpo de José de Jesus (50 anos), após ter caído dentro de uma represa, localizada no interior da Fazenda Bolívia. De acordo com informações a vítima possuía uma saúde debilitada. E informações de populares dão conta que horas antes o mesmo teria sido visto ingerindo bebida alcoólica.

No final da tarde a policia civil de Itamaraju foi notificada sobre o trágico, sendo designado para o local o investigador plantonista Mazuk Ribeiro, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para efetuar o levantamento cadavérico.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Itamaraju. Onde passará por exames de necrópsica e posteriormente será liberado a família para realização de velório.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Mais para você