Itamaraju: Homem é vítima de atropelamento no centro

Um homem ficou ferido em um atropelamento durante a noite deste sábado (08), no Centro de Itamaraju.  O acidente aconteceu nas proximidades do camelódromo no cruzamento das ruas Antonio Fontes Mascarenhas com a Rua Presidente Medici.

Itamaraju - atcidente -2014-0308-3

De acordo com testemunhas, a vítima identificada por Jonas Pacheco Ferreira (35 anos), atravessava a via quando foi atingida por uma motocicleta,  que fugiu tomando rumo ignorado.

Transeuntes solicitaram a presença da policia militar, através da central 190, que prontamente destinaram uma guarnição que controlou o trânsito até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros atendimentos a vitima ainda no local.

Itamaraju - atcidente -2014-0308-1

Jonas queixava de fortes dores nos membros inferiores, sendo encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados. A polícia realizou rondas em busca do veículo causador do acidente.

Itamaraju - atcidente -2014-0308-2

Mas até o fechamento da matéria nenhum veículo havia sido localizado, esse foi um segundo caso de vítima de acidente, onde o causador fugiu sem prestar socorro. Testemunhas chegaram anotar a placa do veículo que foi passado para a PM.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp