Itamaraju: Homem é vítima de choque elétrico

Na noite desta quarta-feira (20), nossa equipe foi solicitada por um internauta, com base em uma denúncia de acidente envolvendo um trabalhador com um fio de energia.

Nossa equipe direcionou para o local, uma calçada na Avenida Brasil, nas proximidades da pizzaria “Tô com fome”, onde estava um homem ao chão agoanizando de dor.

Uma unidade do Serviço de atendimento móvel de Urgente (SAMU) foi solicitado por moradores e transeuntes, onde de forma ágil prestaram os primeiros atendimentos.

A vítima identificada por transeuntes como sendo “Messias Eletricista”, o mesmo foi visto momentos antes com aparente estado de embriaguez. Disseram que o mesmo é morador do bairro Várzea Alegre e que no momento de seu desmaio havia pegado em um fio de uma cerca elétrica, onde teria sido arremessado ao chão.

O mesmo estava consciente com sinais vitais. Mas foi encaminhado para o HMI. Marcas de queimaduras por choque elétrico não eram visíveis, para efetuar exames mais detalhados em busca de possíveis complicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *