Itamaraju: Homem fica ferido em colisão de veículos em avenida

Um acidente foi registrado durante a noite desta sexta-feira (28), onde envolveu um veículo e uma motocicleta no centro de Itamaraju. A colisão acabou deixando um homem ferido e atraindo grande atenção de transeuntes.

Itamaraju - acidente - 2013-0828-1

O acidente aconteceu por volta das 22:45 hs, no cruzamento da Avenida Brasil com a Travessa Monte Pascoal, que não foi respeitado por um dos condutores.

O veículo FIAT Strada de escura, com placa policial NTO-1427, licenciado em Eunápolis, que conduzido por Alaene Coelho Santos (33 anos), colidiu com uma  motocicleta Honda de cor preta com placa policial JRW-7075, licenciada em Itamaraju, que de acordo com informações colhidas pela policia era conduzida por Marcos Antônio Barbosa (38 anos), e tinha como carona o corretor Luiz Mario Novaes Santos (51 anos), que ficou ferido e caído nas proximidades de uma pizzaria localizada à esquina.

Itamaraju - acidente - 2013-0828-2

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado por transeuntes, que prontamente esteve no local, juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, que realizou os primeiros atendimentos ao corretor, o encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados.

Itamaraju - acidente - 2013-0828-3

A policia também foi notificada, onde uma guarnição da PM esteve no local realizando o registro do boletim e controlando o fluxo do trânsito até a remoção dos veículos da via. O condutor do veículo chegou a afirmar para a policia que Marcos Antonio, não conduzia a motocicleta. A policia apura o caso.

 

 

Deixe seu comentário