InícioItamaraju: Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-101

Itamaraju: Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-101

  Itamaraju - interna - 2013 - acidente2013-03-16-2

David Mendes Lima (22 anos) teve ferimentos considerados graves, depois que a motocicleta que ele conduzia foi colhida por um veículo ainda não identificado na rotatória da BR-101, em um trecho que dá acesso ao perímetro urbano de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 21:40 hs, quando a motocicleta Honda de placa JSX-8156, licenciada em Itamaraju, conduzida por David trafegava pela BR-101, sentido ao Bairro Santo Antônio do Monte, e inadvertidamente cruzou a via, sendo colhida por um veículo com identificação ignorada que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Itamaraju - interna - 2013 - acidente2013-03-16-1

Transeuntes notificaram as autoridades sobre o acidente e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local efetuando os primeiros atendimentos à vítima ainda na localidade. Sendo encaminhado para o HMI para exames mais detalhados.

Na motocicleta estava também uma jovem que após a colisão levantou e tentou pedir ajuda aos familiares em uma residência a poucos metros do local do acidente. Após alguns minutos a jovem foi levada por transeuntes ao HMI, queixando de fortes dores no corpo.

Itamaraju - interna - 2013 - acidente2013-03-16-3

Uma guarnição da policia militar esteve na localidade auxiliando o trânsito até a chegada da PRF, que registrou o boletim de ocorrência e retirando o veículo da localidade.

De acordo com informações após a batida ainda houve uma explosão, o tanque da motocicleta ficou destruído com as chamas.

Itamaraju - interna - 2013 - acidente2013-03-16-4

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos tentam furtar gráfica destruída por incêndio no DF

A gráfica em Vicente Pires que ficou completamente destruída após um incêndio, no início...

Congresso se reúne nesta quarta-feira para analisar vetos de Lula

O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira (24) às 19h, para analisar as...

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Mais para você