Itamaraju: homem morre após ser esfaqueado por cunhado em briga

Luiz Augusto da Silva (39 anos) morreu depois de ser esfaqueado pelo cunhado no início da noite desta segunda-feira (13), no bairro Vale do Jucuruçu, em Itamaraju. Ele levou duas facadas onde um golpe certeiro lhe atingiu o tórax. O mesmo ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Augusto se encontrava em sua residência e teria iniciado uma briga com o seu cunhado por motivos ainda não revelados. Quando o mesmo foi surpreendido pelo o seu cunhado Antonio batista da silva (19 anos), que em posse de uma faca desferiu 2 golpes, e logo após  evadiu-se do local.

Populares entraram em contato com a Policia através da Central de Atendimento 190 informando sobre o ocorrido. Uma unidade do SAMU 192 esteve no local prestando os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o hospital. Luiz Augusto foi socorrido em estado grave e morreu momentos antes de chegar ao HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

A policia civil, foi notificada onde deverá efetuar o levantamento cadavérico nas próximas horas. O investigador Jackson Rosa foi designado juntamente com o servidor publico Anderson Barbosa para o levantamento, onde devem encaminhar o corpo para o IML.

O delegado deverá abrir inquérito para apurar os motivos do homicídio. Um fato que chamou atenção é que Luiz iria completar 40 anos amanhã (14 de agosto), onde possivelmente será o dia de seu sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *