InícioItamaraju: Homem morre asfixiado em assentamento

Itamaraju: Homem morre asfixiado em assentamento

 Itamaraju - morte-112

Um agricultor foi morto durante a tarde desta terça-feira (12) no interior do município de Itamaraju, tendo como causa asfixia. O agricultor Nailton da Silva (50 anos) tentava apagar um incêndio em um pasto, quando inalou muita fumaça e acabou não resistindo. O fato foi registrado no assentamento Santo Agostinho, localizado no distrito de São Paulinho.

Testemunhas informaram que o homem tentava conter o fogo que se espalhava em um pasto, onde não utilizava nenhum acessório de segurança para apagar o fogo.

Diante da fatalidade, moradores e amigos, notificaram a policia civil, que designou o investigador José Trindade para a localidade.

No local o investigador Trindade, juntamente com o servidor publico Anderson Barbosa, puderam verificar e buscar vestígios de algum tipo de violência contra a vítima. Onde encaminhou o corpo para o IML de Itamaraju, para exames de medicina legal, que poderão atestar a causa morte de Nailton.

Itamaraju - morte-111

Nesta época do ano, as queimadas em propriedades são comuns, mas de acordo com alerta do Corpo de Bombeiros, as pessoas devem tomar muito cuidado com as incidências de incêndios. Os agricultores utilizam a técnica da queimada no preparo da terra para o plantio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você