InícioItamaraju: Homem morre em hospital após ser alvejado por arma de fogo

Itamaraju: Homem morre em hospital após ser alvejado por arma de fogo

Flavio Pereira da Costa (43 anos), conhecido popularmente por “Carioca”, morreu depois de ser alvejado por uma arma de fogo durante a noite deste domingo (24), no conjunto habitacional Italaje, em Itamaraju. Ele levou um tiro que deflagrou diversos estilhaços atingindo diversas parte do corpo. O mesmo ainda foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar.

Itamaraju - morte-1

Segundo informações da Polícia Militar, Flavio teria sido alvejado e de imediato transeuntes e amigos lhe socorreram, o encaminhado para o HMI. Onde foi atendido, mas ainda na mesa de cirurgia não suportou os ferimentos e veio a falecer.

Populares entraram em contato com a policia através da Central de Atendimento 190 informando sobre o ocorrido. Uma unidade do SAMU 192, juntamente com  bombeiro civil foi encaminhado para o local, mas no trajeto foram informados que a vitima já havia dado entrada no HMI.

A policia civil foi notificada onde seguiram os procedimentos e efetuaram o levantamento cadavérico no HMI. O investigador Mazuk Ribeiro, juntamente com o servidor publico Anderson Barbosa,  encaminharam o corpo para o IML.

veja-mais-foto

O delegado deverá abrir inquérito para apurar os motivos do homicídio. Um fato que chamou foi que no dia 03 de Janeiro, “Carioca”, foi também vítima de arma de fogo, na ocasião o mesmo registrou boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você