Itamaraju: Homem que foi flagrado furtando celular por câmera, é pego furtando bicicleta infantil

O acusado Acenildo Gonçalves de Oliveira, 30 anos foi pego dessa vez com a mão na botija, ou melhor com a mão na bike. Segundo informações de alguns funcionários de uma loja de móveis na região central de Itamaraju, Acenildo teria pego uma bicicleta infantil que ficava na porta da loja e saído como se nada tivesse ocorrido.

Itamaraju - in - rouboi - 2013-0913-1

O fato aconteceu durante a manhã dessa sexta-feira (13), na Avenida Brasil, mas o espertalhão só foi pego nas imediações da Rua Vasco da Gama. De acordo com o funcionário que pediu para não ter o nome revelado, o autor teria passado em frente a outra loja com a bicicleta em mãos, curioso ele foi a outra loja e perguntou aos funcionários se teriam vendido a bicicletinha rosa que estava na porta da loja, mas como não foi vendida, eles logo suspeitaram que teria sido furtada e logo ligaram para a Polícia. Em seguida o Acenildo foi encontrado e consigo a bicicleta, e algumas sandálias de criança.

O inusitado da história é que Acenildo sempre quando pretende cometer um ato ilícito ele está sempre usando aquela velha camisa preta de listras, que ficou fixada no vídeo da loja no qual ele deu uma de esperto e levou um aparelho de celular avaliado em quase R$ 500 reais.

Itamaraju - in - rouboi - 2013-0913-2

Dessa vez ninguém ficou no prejuízo, os produtos foram recuperados e Acenildo retorna para o seu devido lugar que é a cadeia. 

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Matérias relacionadas – Homem que furtou celular é reconhecido e preso pela PM

Câmeras de segurança flagram homem furtando celular

Deixe seu comentário