Itamaraju: Homem que furtou celular é reconhecido e preso pela PM

Acenildo Gonçalves de Oliveira, de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (05), em Itamaraju acusado de ser o autor de um furto de celular ocorrido em uma loja do centro da cidade no início desta semana.

De acordo com informações da polícia a prisão se deu após populares o terem reconhecido passando nas proximidades da referida loja, trajando a mesma roupa que o mesmo aparece no vídeo que foi divulgado pelo portal Itamaraju Notícias e compartilhado nas redes sociais.

Itamaraju - in - presov - 2013-0905-1

A polícia foi acionada através da central de atendimento 190 e o mesmo foi preso e conduzido para a Depol. Durante sua prisão Acenildo negou todas as acusações.

Em uma busca de dados a polícia identificou também que o mesmo tem passagens no município de Eunápolis, por cometer uma ação criminosa no final do ano de 2012, onde o mesmo teria sido reconhecido pelas câmaras de videomonitoramento da PM, furtando uma bolsa da carroceria de um caminhão no centro da cidade.

Acenildo permanece detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e poderá ser autuado em flagrante. A polícia civil investiga a participação do acusado em outras ações criminosas.


Matéria Relacionada


 

Câmeras de segurança flagram homem furtando celular

 

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!