InícioItamaraju: homem se entrega a policia após seu irmão ser preso em...

Itamaraju: homem se entrega a policia após seu irmão ser preso em seu lugar

A Polícia Civil de Itamaraju não teve dificuldade para prender o autor de um duplo assassinato ocorrido na cidade de Sooretama, localizada no estado do Espírito Santo – ES. Na manhã desta quinta-feira (06), Noel Silva de Santos (22 anos), apresentou-se na DEPOL, informando ter matado no último dia (08) de Novembro, um casal, da qual não se lembrava o nome.

Disse que após um desentendimento o mesmo se apossou de uma arma e efetuou diversos disparos contra Eni Silva Rosa e Laerte Rosa, ambos de 61 anos. Os corpos das vítimas somente foram encontrados já em estado avançado de decomposição. Ciente que havia matado o mesmo decidiu fugir.

Mas as investigações das Policias Civis de Sooretama, Linhares e Colatina conseguiram efetuar a prisão Anderlucio da Silva dos Santos (21 anos), que possui aparência física e ainda é irmão de Noel.

Diante da prisão do próprio irmão que foi acusado de ter praticado o crime o mesmo decidiu nesta manhã se entregar às autoridades policiais para assim deixar seu irmão livre.

Noel participava do ‘acampamento cigano’, onde a policia através de investigações realizou o cumprindo do mandado de prisão de Anderlucio. Tendo como principal motivação do crime uma dívida em dinheiro adquirida por Laerte.

Noel se encontra detido na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento e na seqüência ficará a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estratégias inteligentes: Como as grandes cidades estão reduzindo os congestionamentos

Diante do crescente desafio dos congestionamentos, cidades em todo o mundo adotam medidas criativas...

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Mais para você