Moto Facil

[Itamaraju] Homem sofre tentativa de homicídio em bar

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades de um bar no Itatiaia em Itamaraju, durante a madrugada desta segunda-feira (21).  Por volta das 04hs, a central de comando do 43ª CIPM recebeu uma denúncia informando que um homem havia sido alvejado por diversos disparos, mas que estaria caído e necessitava de cuidados médicos.

 

De imediato uma guarnição da PM, destinou para a localidade, mas identificaram que a vítima estaria em outra localidade fugindo do autor, mas havia sido removido do local por populares e transeuntes a polícia seguiu para outro local e ajudou a transportar o homem atingido para o Hospital do município.

A vítima foi identificado como Rogério Coelho das Virgens que é morador do bairro Marotinho, mas que foi alvo de pelo menos 2 disparos, que lhe atingiram abdômen e costas. Mas devido os ferimentos poderá ser encaminhado para o HMTX.

As autoridades policiais, não relataram se homem possui algum tipo de envolvimento com o crime ou se a tentativa contra sua vida foi algum acerto de contas.

A Polícia Militar ainda efetuou rondas próximo da localidade, mas não foi encontrado nenhum suspeito.

A polícia Civil de Itamaraju deverá instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.

Comentários no Facebook