Itamaraju: Jovem sofre tentativa de homícidio

Nas primeiras horas desta terça-feira (04), a Central de Comando da 43ª CIPM de Itamaraju foi informada de que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo no próximo de uma igreja no centro baixo de Itamaraju.

De imediato uma guarnição se dirigiu para o local para verificar as informações registradas e confirmaram a veracidade da informação.

A tentativa do homicídio ocorreu na Rua Cinco de Outubro. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada por populares, que prestou atendimento à vítima, identificada por Uelton Fernandes Laje, ainda no local.

Uelton foi alvejado por duas vezes, onde um dos disparos transfixou a cabeça, e o segundo disparo atingiu na altura da canela (osso Perônio). De acordo com informações medicas o estado do homem é gravíssimo.

O homem foi encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), para realização de exames, onde poderá ser transferido para outra unidade hospitalar da região.

Informações dão conta que Uelton recebeu uma ligação por volta das 5 horas da manhã e que na seqüência, informou a uma pessoa de sua família que iria buscar um remédio. Sendo alvejado na seqüência.

Dois homens foram vistos fugindo do local. A policia militar efetuou rondas, mas ninguém foi preso.

O delegado deverá abrir inquérito para apurar o crime.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp