InícioNotíciasPolicialItamaraju: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Bela Vista

Itamaraju: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Bela Vista

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado por moradores do Bairro Bela Vista, em Itamaraju, após um homem ter recebido um golpe de foice na noite desta sexta feita (21). O motivo da agressão ainda é desconhecido por amigos e familiares.

Itamaraju agredi-1

A vítima trata-se de Josenilton da Silva (22 anos), que estava em sua residência localizada na Rua Finlândia, quando após uma discussão, seu vizinho apossou de uma foice, partindo em sua direção e lhe atingindo com um golpe na cabeça.

A unidade do SAMU destinou para a localidade, mas devido quantidade de populares revoltados com a ação, decidiu encaminhar Josenilton para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), durante o trajeto para a unidade hospitalar a unidade parou no bairro Primavera chamando atenção de curiosos.

Josenilton recebeu os primeiros atendimentos ainda na unidade móvel, no hospital o mesmo passou por exames mais detalhados, seu quadro de saúde é estável, segundo informações médicas.

  Itamaraju agredi-2

A policia não esteve no local devido estar atendendo ocorrências de acidente e outra agressão em outro bairro distante. Josenilton continua recebendo cuidados médicos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você