Itamaraju: Homem tem chave de fenda cravada nas costas

Dois homens foram socorridos por policiais militares, após se envolverem em uma discussão somado a uma agressão física, resultando em uma chave  de fenda (ferramenta), cravada nas costas de um deles. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (20). E uma das vítimas deu entrada no HMI e passará por uma cirurgia para a retirada de um objeto que foi cravado em suas costas.

chave

A central da 43ª CIPM, foi solicitada através do 190, destinando para o bairro Itatiaia uma guarnição, onde puderam encontrar dois homens feridos, após uma luta corporal. Prontamente os policiais encaminharam os homens para o HMI. Podendo identificar-lhes como Walas Esteves Ferreira (25 anos) e Fransuar Mendes dos Santos (20 anos).

De acordo com as versões de ambos, tudo iniciou baseado num aluguel de um imóvel, onde o desacordo proporcionou uma discussão que foi resolvida na luta. Se sentido desprotegido Fransuar, apossou de uma chave utilizada como ferramenta e desferiu um golpe contra as costas de Walas, que ficou caído.

Walas foi encaminhado para o HMI, onde foi submetido a uma cirurgia para remover a ferramentas, que ficou cravada em suas costas.

http://youtu.be/RaWwV0MvVsk

Informações medicas dão conta que o utensilio não atingiu nenhum órgão vital. Mas que o jovem segue sobre observação na unidade hospitalar.

Já Fransuar foi encaminhado para a DEPOL, sendo registrado um boletim de ocorrência, onde deverá prestar depoimento ao delegado, ficando a disposição da justiça. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp