InícioItamaraju: PEOT localiza veículo furtado ao lado da Delegacia

Itamaraju: PEOT localiza veículo furtado ao lado da Delegacia

O caso pra lá de inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira (04), na rua José Bonifácio,quando um homem acompanhava o depoimento de seu irmão que teve um veículo furtado durante a madrugada, e  para surpresa também teve o seu carro furtado a pouco mais de 100 metros da Delegacia.

carrointerno

De acordo com informações da vítima, o mesmo estacionou o seu veículo, modelo SCORT.1.6, de cor cinza e placa final 1312, licenciada em Belo Horizonte, ano 1986, nas proximidades da Depol, enquanto acompanhava o caso de que o veiculo do seu irmão havia sido furtado em sua residência, no Bairro Cristo Redentor e na ocasião os indivíduos colidiram contra um muro no Bairro Santo Antônio do monte.

Ao deixarem a Delegacia e ir ao encontro do veículo foi notado que o mesmo teria sido levado por indivíduos ainda não identificados.

Revoltados as vítimas retornaram a Depol e prestaram outro Boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e o PEOT está em diligências a fim de localizar o veículo.

carro interno

Em uma rápida ação, cerca de 40 minutos o Pelotão Especial da Policia Militar localizou o veículo aproximadamente 350 metros na rua Pedro Alvares Cabral, no centro de Itamaraju, abandonado. O veículo foi encaminhado para a Depol, para os procedimentos legais, onde posteriormente foi entregue ao seu proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Mais para você