InícioITAMARAJU | Homenageados recebem títulos de cidadãos na Câmara de Vereadores

ITAMARAJU | Homenageados recebem títulos de cidadãos na Câmara de Vereadores

Onze pessoas foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao município de Itamaraju e receberam das mãos dos vereadores o título de cidadão itamarajunse em forma de agradecimento por fazer parte do desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

A cerimônia solene ocorreu na manhã desta terça-feira (04) no auditório da Câmara de vereadores Augusto Soares Pita e contou com a participação de familiares e amigos dos homenageados.

O presidente da Câmara, Francisco da Chagas Feitosa Giló, abriu a sessão solene, afirmando a importância do reconhecimento das pessoas que escolheram Itamaraju para morar, formar família, amar e cuidar do município.

Logo em seguida o mestre de cerimônia fez um breve resumo histórico da vida dos homenageados que foram chamados ao auditório para receber o título de cidadão honorário.

Entre os homenageados estavam o Tenente Coronel Sérgio Barros comandante do Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar (13º BEIC) de Teixeira de Freitas, que recebeu com gratidão as homenagens ao lado do Major Calmon comandante da 43ºCIPM, Major Magalhães e Militares. O servidor público Anderson Barbosa que presta serviços no IML (Instituto Médico Legal de Itamaraju), a jovem educadora e advogada Thyara Polli Santos Mendonça, o radialista e cantor gospel Adilson Alves dos Santos, popular “Careca”.  Além da família do ex-vereador Antônio da S.Pires (in memoriam), “Tonhão de Almerindão”.

Os demais homenageados na última sessão solene de 2018 foram Rui Amado Barros, Daniel Pereira Nunes, Lucilene Curvelo, José Willian Abreu Lima, Davi Fernandes da Silva e Edson da Paz Amorim.

 “Assim como cada um de vocês que estão aqui hoje recebendo esse título, eu também escolhi essa cidade para viver e sou um itamarajuense de coração . Como representante do povo, em nome dos vereadores agradeço imensamente cada um de vocês que fazem parte da história desse município, Finalizou.

A sessão foi encerrada e a próxima sessão está marcada para terça-feira (11).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você