InícioITAMARAJU | Homenagens, música e muita dança garantiram a 3ª noite do...

ITAMARAJU | Homenagens, música e muita dança garantiram a 3ª noite do São João 2017

  

O frio foi substituído pela alegria do público que mostrou maior pujança durante a noite do terceiro dia do São João 2017 de Itamaraju, no “Arraiá pra cuidar e viver”, com excelente programação.

Como primeira atração da noite a emoção foi tocada com os tradicionais irmãos Zanetti, que cantaram músicas no ritmo sertanejo.

Mas o auge e grandiosamente foram os músicos do [FALA MANSA], que alegraram os foliões com letras como “To rindo a toa”, fizeram e ainda permanecem vivos fazendo o sucesso. Além de encantar todos.

Muita gente ficou vislumbrada com o imenso número de pessoas, num espaço que ficou pequeno para as emoções.

Ao som do tradicional xote, o músico Tato vocalista da banda lembrou sua trajetória e falou sobre seu apoio aos ribeirinhos que sofrem com o maior desastre ambiental dos últimos tempos.

O compositor [Bruno Caliman], natural do município recebeu homenagens por levar Brasil a fora, um pouco da alegria do povo itamarajuense em suas letras, que encantam e permite grandes músicos transformar o mundo seleto dos artistas.

O prefeito Marcelo Angênica, Téa Pires (vice) e Fabiana Angênica, entregaram uma placa como honraria ao compositor, que passou também por uma sessão de fotos.

Também esteve presente o deputado estadual Adolfo Viana, participando e prestigiando o festejo.

Neste domingo (25), será o quarto e último dia de festejos, onde serão apresentadas peças teatrais utilizando de temas irônicos, hilários e muita cultura e arte. Que finalizará com os músicos Raio da Silibrina, Forró no pé, Sandro Lucio e Val Paraíba. Venha conferir!

Esse conteúdo é oferecido e patrocinado pelas empresas CASA & CIA, Construtora LIMA, Rádio Extremo Sul AM, Crédito Fácil, PAX Perfeição, na realização da cobertura do [São João 2017], além da Minas Calçados, Mega Moda, Bete Confecções, O Boticário, Disk Marmitex, Moto Fácil, Farmácia ANA ROSA e Vitória Mármore.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’8′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você