Itamaraju: Homicida é morto a tiros no Bairro Marotinho

O homicídio foi registrado por volta das 16:40h desta sexta-feira (26), na Travessa Glória, no Bairro Marotinho, em Itamaraju.

bagudeu1interno

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, dois indivíduos ainda não identificados aproximaram-se e efetuaram cerca de 03 disparos contra Genivaldo Jesus dos Santos, de 33 anos de idade, mais conhecido como ‘’Bagudé”, que teve morte instantânea.Logo após a ação os criminosos saíram em disparada tomando rumo ignorado. Informações ainda dão conta que um dos indivíduos utilizava capacete para esconder o rosto, mais nenhuma motocicleta foi vista nas proximidades.

veja-mais-foto

Uma unidade do Samu 192, juntamente com o Bombeiro Civil estiveram no local, mas a vítima já não apresentavam sinais vitais.

bagudeitamaraju1interno

“Bagudé” respondia na justiça por um homicídio, ocorrido no dia 23 de fevereiro do ano de 2011, onde o mesmo era acusado de matar um trabalhador rural a facãozadas na Fazenda Maria Bonita, zona rural do município de Itamaraju. Ele ainda voltou a ser preso em março do ano corrente acusado de tentar furtar um veículo no centro da cidade.

bagud

A Polícia Militar esteve no local realizando as devidas providências cabíveis, até a chegada do ‘’Rabecão’’ da Polícia Civil no local  fez a remoção do corpo que foi levado para o IML local para ser realizada a necropsia. Estiveram na localidade os investigadores José Trindade e Emmerson Barreto, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa. A polícia investiga o caso.

 


Matérias Relacionadas


Homicida é preso pela Policia Civil após tentar furtar veículo

Preso assassino de trabalhador rural morto a facãozadas

Homem é morto com diversos golpes de facão em zona rural de Itamaraju


Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Deixe seu comentário