InícioITAMARAJU | Hospital Municipal promove a segunda edição do Arraiá do...

ITAMARAJU | Hospital Municipal promove a segunda edição do Arraiá do HMI

Itamaraju - in - forrohmi - 2016.06.15.1

Com o objetivo de proporcionar aos participantes momentos agradáveis de descontração, a direção do Hospital Municipal de Itamaraju representada por Cristina Moreau, promoveu na noite desta quarta-feira (15), a segunda edição do Arraiá do HMI.

O evento realizado com a contribuição de funcionários e colaboradores, este ano aconteceu no salão de eventos da Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, localizada na Praça 2 de Julho. Participaram do festejo junino, convidados, acompanhantes e funcionários da unidade, além de socorristas e médicos da Unidade do SAMU 192, do município.

Itamaraju - in - forrohmi - 2016.06.15.4

O ambiente foi todo bem decorado com bandeirinhas, sem falar nos detalhes da mesa com comidas e bebidas típicas.

O casamento da roça aconteceu para todos entrarem no clima das festas juninas. E logo após, o som ficou por conta da Banda Cachorro de Madame.

Itamaraju - in - forrohmi - 2016.06.15.3

Ao lado da Secretaria de Saúde do Município Gilma Teixeira, do Tesoureiro Fábio Azevedo, dos parlamentares Jânio e Luiz Pitta, familiares e amigos, o Prefeito em exercício Luiz Mário ressaltou a importância da atividade que leva descontração aos profissionais que convivem diariamente com pessoas enfermas na unidade de saúde, e em meio ao sofrimento dessas pessoas levam humanização nos atendimentos.

Itamaraju - in - forrohmi - 2016.06.15.2

“Os profissionais de saúde desempenham um papel essencial no município. E em sua maioria dedicam parte de sua vida ao atendimento ao público. É de uma grande satisfação partilhar de um momento de alegria com aqueles que enfrentam desafios diários com responsabilidade e profissionalismo. Tivemos aqui a interação de uma grande família que em meio às dificuldades promovem saúde aos cidadãos itamarajuenses”, Finalizou o Prefeito Luiz Mário.

‘Confira outras imagens na nossa rede social, nos links: Facebook e Flickr, ou galeria abaixo:

[AFG_gallery id=’74’]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você