InícioITAMARAJU | Hotel Vista Bela será inaugurado no próximo dia 06 de...

ITAMARAJU | Hotel Vista Bela será inaugurado no próximo dia 06 de Setembro

 

O município de Itamaraju vai ganhar o mais moderno e inovador “Hotel Vista Bela”. Um grande empreendimento na área hoteleira que está com a inauguração prevista para o próximo dia 06 de setembro.

O investimento feito pela família Dorighetto, fica localizado no centro da cidade, na Praça Castelo Branco, n 633, em frente ao terminal rodoviário.

O prédio conta com dezenas de apartamentos, todos com vista privilegiada, recepção, 2 elevadores, quartos com banheiros, TV, frigobar, camas king e solteirão, ar condicionado, espaço para café da manhã. Além de serviços de internet e estacionamento subterrâneo.

Os proprietários explicam que além da fácil localização, os hóspedes irão encontrar apartamentos aconchegantes e com preços atrativos.

A grande expectativa é receber turistas da região e executivos que estiverem a trabalho na cidade. A inauguração do Hotel Vista Bela vai fortalecer a economia do município, com a geração de emprego e renda.

“Queremos deixar o nosso convite a população itamarajuense para que venham nos fazer uma visita, conhecer esse novo empreendimento que estará sempre a disposição de Itamaraju e região”, destacou.

As reservas e mais informações serão realizadas através do telefone (73) 3294 – 9994.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você