Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Idosa caí no “conto do paco” no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (13) uma idosa procurou a Delegacia Civil para registrar uma ocorrência, após ter se tornado vítima de um golpe, no centro comercial de Itamaraju.

Segundo a senhora Anita Matos da Silva (60 anos), moradora do Bairro Tarcisão, a mesma estava aguardando coletivo, em um ponto de ônibus, quando um homem aproximou – se e lhe fez algumas encenações. Tendo girando ao seu redor.

Após o homem sair deixou com Anita um bilhete, oferecendo a chance de ganhar um prêmio, foi aí que a mesma notou que a sua bolsa havia sido violada, se tornando mais uma vítima do “conto do paco”.

O local palco do golpe foi à Avenida Getulio Vargas, nos fundos da loja Insinuante. A mulher informou ter sido levada a importância de R$ 165,00 (centro e sessenta e cinco reais).

A policia civil efetuou rondas em buscas do suspeito, que de acordo com a mulher seria um homem branco de altura mediana aparentando possuir aproximadamente 55 anos, as investigações seguem de acordo informações passadas pelo chefe do (SI).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp