Início Idosa é vítima de atropelamento no Bairro Liberdade

[Itamaraju] Idosa é vítima de atropelamento no Bairro Liberdade

Uma idosa foi vítima de atropelamento na tarde desta quarta-feira (19), em Itamaraju. O acidente ocorreu próximo à entrada do Matadouro Municipal, localizado na Avenida Liberdade, no Bairro Liberdade.

Itamaraju - in - acidente02

De acordo com informações, a vítima identificada como Eleonor Pereira (52 anos), foi atingida por uma motocicleta quando tentava atravessar a via.

A idosa foi acolhida por populares que passavam pelo local e foi acalmada até a chegada da unidade do SAMU 192 onde posteriormente foi encaminhada para o Hospital Municipal. A moto era conduzida por Elisdene F. dos Santos (42 anos), que sofreu ferimentos leves, mas também foi encaminhado para o HMI.

Itamaraju - in - acidente01

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve registrando o caso. A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a Delegacia local. Já o condutor deverá prestar depoimento a cerca do caso nas próximas horas.  Ele informou que a idosa atravessou repentinamente e foi inevitável a colisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você