InícioItamaraju: Idosa lamenta falta de atendimento no HMI

Itamaraju: Idosa lamenta falta de atendimento no HMI

Apesar da administração municipal, vir pedido paciência aos moradores da cidade, para caso de acidente, onde um projeto miraculoso esta em curso. Mas existem casos que revoltam e até mesmo comovem a população que busca uma forma de ser atendido e amenizar a dor.

Diante de um cenário similar, a idosa Maria Lopes Marques, de 74 anos de idade, juntamente com seus familiares, procurou a nossa equipe de reportagem durante a tarde de sexta-feira (09), lamentando está esperando por mais de 02 horas sem ser atendida. A família afirma que teriam chegado à unidade hospitalar às 14:30h e até às 17hs ainda não havia recebido o atendido. Alegou que profissionais da instituição informaram não possuir médicos de plantão.

 Moldeidsa3 interno

A idosa teria sofrido em sua residência no Bairro Várzea Alegre uma brusca queda e fraturado uma de suas pernas, posteriormente com a ajuda da família foi socorrida para o hospital.

Maria Lopes que esperava ser atendida com rapidez sofria grandes dores. A idosa chegou a ser rejeitada, conta um de seus familiares, “os funcionários chegaram a dizer que o estado de saúde dela idosa não era grave, mas que dava para esperar”, relatou.

Moldeidosa1 interno

Os familiares chegaram a registrar o momento em que se encontravam no hospital onde muitos entraram em desespero, dizendo que o administrador municipal não está cumprindo com as promessas de melhoria na saúde para a sociedade. 

No momento em que nossa equipe de reportagem teria chegado a frente à unidade hospitalar a idosa teria sido levada para a área interna do hospital para transparecer que seria atendida, após 30 minutos os familiares entraram e avistaram a idosa ainda no corredor do hospital isolada e sem atendimento.

Moldeidosa2 interno

Diante do sofrimento que a mesma tenha passado a família pede justiça, não apenas para esta idosa e sim para todo cidadão Itamarajuense que diariamente tem sofrido reféns das condições que se encontram aquela unidade hospitalar. Até o fechamento da matéria a idosa permanecia na unidade aguardando por atendimento e nenhum responsável pela unidade se pronunciou sobre o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você