Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Idoso é assassinado no centro da cidade, investigações apontam latrocínio

A polícia investiga um crime, onde um idoso foi morto a golpes de faca (arma branca) no final da noite de sexta-feira (23) no centro de Itamaraju.

Moradores informaram a central do SAMU 192, que uma pessoa necessita de cuidados médicos, após ter sofrido ao menos duas perfurações. O idoso estava num imóvel localizado à Rua Portugal.

Prontamente uma unidade destinou até o local e notificou a central da Polícia Militar, relatando detalhes sobre o crime. Sendo prestado os primeiros atendimentos a vítima identificada como Wilson Alves da Silva (75 anos).

No entanto, devido a gravidade dos ferimentos provocados pela arma branca, o homem não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Seguindo protocolos, a policia civil foi mobilizada e um levantamento cadavérico autorizado, o corpo foi encaminhado pelo servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML). Onde deverá passar por exames periciais e posteriormente liberado aos familiares.

Uma das linhas de investigação está ligada a um crime de roubo seguido de morte (latrocínio). Depoimentos estão sendo realizados e nenhuma hipótese é descartada.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp