InícioItamaraju: Idoso é vítima de atropelamento na BR-101

Itamaraju: Idoso é vítima de atropelamento na BR-101

No final da tarde deste sábado (15), um idoso foi vítima de atropelamento na BR-101. O acidente aconteceu por volta das 17:30hs, na altura do KM 811, entre os bairros São Domingos e Novo Prado.

 http://youtu.be/w0Cz5bhg67c

De acordo com informações um idoso que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, tentou atravessar a via em sentido ao Bairro Novo Prado quando foi atingido por um motociclista que esta vem uma moto Honda, de cor amarela, placa policial JPX – 2405, licenciada em Itamaraju.

Itamaraju - atro1

Com o impacto o idoso foi arremessado por alguns metros e ficou gravemente ferido. O motociclista também teve ferimentos e precisou ser socorrido para o HMI para atendimento médico.

Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dos dois. Mas a motocicleta ficou parcialmente destruída. Duas unidades do SAMU 192 estiveram na localidade dando suporte no resgate.

Itamaraju - atro3

Uma guarnição da Policia Militar também esteve dando suporte no controle da via até a chegada da unidade da PRF que realizará os procedimentos legais para a retirada do veículo da via.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você