Itamaraju: Idoso morre vítima de atropelamento no centro da cidade

Morreu no início da noite desta sábado (18), Gilberto Aniceto de Andrade, de 88 anos, após ter sido atropelado na Avenida Perimetral a pouco metros da 43ª CIPM em Itamaraju, por uma motocicleta.

Itamaraju - idoso - 2013-0518-3

De acordo com policiais da 43ª CIPM, o acidente ocorreu por volta das 20 hs, quando o condutor da motocicleta seguia em sentido bairro Liberdade, atingiu o idoso que foi arremessado a uma distância superior a 10 metros, sendo notados lesões na cabeça e um afundamento no abdômen e diversas escoriações.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitada por transeuntes, que prontamente foi encaminhada para a localidade, oferecendo os primeiros atendimentos a vítima. Que posteriormente foi encaminhado para o HMI para realização de exames mais detalhados, mas devido a gravidade dos ferimentos o idoso veio a óbito horas depois.

Itamaraju - idoso - 2013-0518-2

Há unidade hospitalar informou sobre o óbito a polícia civil local, que diante dos protocolos encaminhou o investigador plantonista Emerson Barreto, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML local.

Ainda de acordo com informações a polícia militar da 43ª CIPM, o causador também recebeu atendimento médico pelo SAMU e horas mais tarde foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, apreendido por policias militares o jovem Wallace Nascimento de Mendonsa (21 anos), que não possuía CNH juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, uma Honda XR 250 de cor preta com placa policial JRO-0222 licenciada em Itamaraju, que foram apresentados na DEPOL de Itamaraju.

Itamaraju - idoso - 2013-0518-1

O jovem ficou detido onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, ficando a disposição da justiça, Wallace poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Deixe seu comentário