InícioItamaraju: Igreja Adventista do 7ª Dia realiza Congresso Infanto-Juvenil

Itamaraju: Igreja Adventista do 7ª Dia realiza Congresso Infanto-Juvenil

Cerca de 200 crianças acompanhadas pelos pais e responsáveis participaram do 2ª Congresso Infanto-Juvenil promovido pela Igreja Adventista do 7ª Dia, em Itamaraju.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida, tendo sua abertura na manhã do último sábado (10) e o enceramento com uma manhã de lazer neste domingo (11).

Em sua segunda edição o evento veio com o tema “Mais perto de Jesus, mais perto de sua vinda.”, com o objetivo de aproximar as crianças de Jesus, demonstrando o amor da Igreja por elas.

Recheado por uma belíssima programação, o evento levou o ensinamento bíblico e diversão para a garotada de Itamaraju e distritos vizinhos, com diversas atividades sócio-educativas. Além de sorteios de brindes surpresas e de 3 biciletas no Concurso Biblíco.

Para a comissão organizadora o evento superou todas as expectativas. Muitos participantes elogiaram a estrutura do evento.

Esta tudo muito lindo, maravilhoso, fundamental para as nossas crianças. Deveria acontecer 4 vezes ao ano, diz Agnaldo da “Visual Comunicação”.

Congresso muito bom, as crianças estão muito felizes, comenta a Prof. Álida do “Colégio Reitor”.

Realmente estamos preparando as crianças para estarem mais perto de Jesus e mais perto de sua vinda, afirma Ana Fábia “EMBASA”.

Esse é um evento muito criativo que deveria sempre fazer parte da nossa vida social, Conclui D”Joe “Pintor e designer gráfico”.

 

Por / Vanessa Sena – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você