InícioItamaraju: Igreja Batista 2 de Julho realiza 1ª Ação Social mão amiga

Itamaraju: Igreja Batista 2 de Julho realiza 1ª Ação Social mão amiga

Com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento, outras secretarias e entidades do município a Igreja Batista 2 de Julho de Itamaraju esteve realizando durante este domingo (30), a 1ª Ação Social mão amiga.

O evento de caráter social foi realizado na Praça Castelo Branco, no centro da cidade, com o objetivo de oferecer para a população serviços gratuitos de atendimento de saúde, Serviço social, Serviço Jurídico, além de muita diversão.

Para o evento a comissão organizadora montou um palco onde diversos artistas do meio gospel se apresentaram voluntariamente. Contando ainda com a participação dos preletores Josué e Erisvaldo, além da Banda Razão Maior e dos cantores Marcos Miranda, Ana Luiza, Tamires Santos, Maíne e Tamires Borges.

Com o tema “É tempo de aprender e partilhar”, o Pastor Carlos, o popular “Carlinhos”, falou da importância de se realizar eventos como esse que buscam promover a solidariedade como peça fundamental para uma cidade melhor.

“É muito satisfatório ter pessoas engajadas em ações como essas que promove não somente a paz interior pra si, mas também para os outros”, enfatiza feliz com o sucesso do evento.

A 43ª CIPM – Companhia da Policia Militar esteve representada pelo Major Gilson Paixão que a convite esteve participando do evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

Mais para você