Início Igreja Madureira realiza cruzada evangelística no Bairro Tarcisão

[Itamaraju] Igreja Madureira realiza cruzada evangelística no Bairro Tarcisão

O final de semana foi  histórico para os moradores do Bairro Tarcisão, a comunidade foi agraciada com uma das maiores concentrações de Fé. O evento foi realizado através da Igreja Assembléia de DEUS Madureira.

Itamaraju -igreja2

Uma mega estrutura de som e palco foi montada para receber os fiéis durante os dias 18 e 19 de Julho que ocuparam a Rua Portugal onde fica localizada a Igreja da comunidade que promoveu a 1ª edição da cruzada evangelística.

Itamaraju -igreja1

Durante dois dias toda comunidade se envolveu participando de um grande ato festivo que reuniu fiéis de várias partes do Brasil. Destacando a participação de grandes personalidades da área musical entre elas a Banda Primeira Unção que atua em todo cenário nacional, Cantor Fernando Costa – Ilhéus BA  e o Preletor Wilson Oliveira(ex Casca de Bala) e cantores regionais.

Itamaraju -igreja3

Os Pastores Jhonatas Regis e Antonio Viana agradeceu a presença de todos que deixaram o conforto de seus lares e compareceram a festividade.

“ O nosso DEUS tem nos abençoado e prova disso e a realização desse evento, a maior e poder levar a palavra e não se importar com as barreiras que se colocarem pelo caminho, pois DEUS sempre dar os escape, confiamos e acreditamos que o melhor ainda estar por vir”  agradeço a compreensão de cada morador que colaborou com a iniciativa e juntos adoramos ao nosso Senhor Encerrou.

Itamaraju -igreja4

Por: Henrique Peixoto – Itamaraju Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Concessionária cancela show de Roberto Carlos após prefeitura ameaçar interdição do estádio Paulo Machado de Carvalho

A concessionária Allegra Pacaembu decidiu cancelar o show de Roberto Carlos, que estava programado...

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Mais para você