[Itamaraju] Impasse em negociações sobre a realização do Campeonato de futebol amador da 2ª divisão

Um município onde escândalos e descrédito de algumas entidades se tornam cada vez mais frequentemente ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (15), em Itamaraju.

Itamaraju - in - liga1

Desta vez a entidade alvo de comentários foi à Liga de futebol de Itamaraju, que é conduzida pelo presidente Samuel Fonseca Dias, o popular (Pelé), que se tornou uma decepção para muitos atletas do esporte.

A reunião foi formulada no Auditório da Câmara de Vereadores entre a Liga de futebol e representantes de times amadores para tratar de assuntos ligados ao campeonato de segunda divisão.

No entanto, o presidente da liga apenas se tornou mensageiro de más notícias, ao relatar que a Secretária de finanças alegou que no momento não possui condições econômicas ou até mesmo, necessita de uma eficiência em gastos no esporte.

Itamaraju - in - liga2

O que deixou muitos representantes indignados. Além de comentar que a Secretaria de Esporte do Município tem dotação orçamentária independente e não necessitaria de intervenção de outra secretaria para a tomada de decisões. Mas em Itamaraju, onde tudo sempre está ligada a política, quem sabe?

Diante das condições o grupo decidiu formar uma comissão que promoverão negociações ao longo da semana.

Uma nova reunião está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (19), porém credores do comércio local buscam através de negociações receberem proventos da instituição, geradas durante o Intermunicipal 2015. Muitas das dívidas estão ligadas diretamente com o presidente da liga.

Itamaraju - in - liga3

Dizem até que alguns dos atletas que participaram das últimas edições do intermunicipal se movimentam em busca de novos municípios, devido a problemas com a parte financeira e em muitas das vezes até por motivos flexibilidade em atitudes por parte da diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *