InícioITAMARAJU | Inauguração de nova academia de artes marciais

ITAMARAJU | Inauguração de nova academia de artes marciais

Amante das artes marciais e esportivas, poderão contemplar as novas instalações do CT Calabouço Team da equipe Carranca Team recém-inaugurada no município de Itamaraju.

Os atletas Diego dos Santos e Marcio Bonfim (Marreta), realizaram a inauguração no último sábado (26), num espaço localizado à rua Almirante Barroso, nº 242, centro da cidade, da mais nova academia.

As instalações concedem maior conforto aos atletas do jiu-jitsu, Muai Thay, MMA, Luta Livre, arte milenar inserida como esporte olímpico, que avança gradativamente em municípios, estados e países, também qualificando o formato de vida através da disciplina utilizadas no treinamento.

Colegas e amigos estiveram na inauguração, onde também treinaram e aprimoraram técnicas do Jiu-Jitsu, que é uma arte milenar.

Faça-nos uma visita e conheça as novas instalações da academia, localizada à rua Almirante Barroso, 242, centro da cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você