InícioITAMARAJU | Inaugurada a loja de moda infanto juvenil "Mamãe Coruja"

ITAMARAJU | Inaugurada a loja de moda infanto juvenil “Mamãe Coruja”

O dia das crianças está chegando e as mamães já tem o lugar certo para comprar o presente do seu filho (a). Foi inaugurada em Itamaraju nesta terça-feira (09), a Loja “Mamãe Coruja” especializada na moda infanto juvenil.

O casal de empresários Graciane Britto e Frank Produções esteve recepcionando os familiares, amigos e clientes no Coffe Break de inauguração e destaca que até o dia 12 de outubro “Dia das Crianças” a loja estará com uma programação especial com sorteio de brindes, espaço Kids (brinquedos e guloseimas para criançada).

O empreendimento que fica localizado na Rua Santos Dumont, 76, no centro da cidade (ao lado da Nova Gráfica) abre as portas com a exposição de produtos de qualidade, beleza, estilo e muito bom gosto. Com as mais renomadas marcas do mercado infantil (Lilica Repilica, Tigor, Hering Kids,Marisol, VR Kids, Din Don, Vide Bula, Ellus Kids, Grow Up e Anime.

Na “Mamãe Coruja” o cliente encontra peças encantadoras para o seu enxoval, moda praia, roupas (masculina e feminina), calçados, bolsas, acessórios e muito mais.

“Queremos deixar o nosso convite a população itamarajuense, para que venham conhecer o nosso espaço que está recheado de novidades da moda infanto juvenil. Nosso funcionamento é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira e nos sábados das 08h ao meio dia”, enfatizaram.

Para as mamães que desejam acompanhar as novidades através da rede social a loja possui perfil no facebook e Instagram por meio do endereço eletrônico (mamaecorujaita). Os contatos podem ser realizados através do telefone (73) 98822-8616 e 99866-9977 “WhatsApp”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você