InícioItamaraju: Inaugurada a nova Praça da Independência

Itamaraju: Inaugurada a nova Praça da Independência

A população Itamarajuense acaba de ganhar a mais nova Praça da Independência.   Localizada no Centro da cidade Baixa, entre o Centro Administrativo Municipal e Câmara de Vereadores antes o que era uma simples praça se tornou unicamente bela.

Com pisos novos, canteiros de flores coloridos, bancos, parque infantial e iluminação especial a praça ganhou novos adeptos ao lazer.

A inauguração da Praça da Independência ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (29) e teve a participação do Prefeito Manoel Pedro Soares, do Sec. de Obras Frei Chico Scarpeline e do Diretor de Obras Hélio Vieira. Além da participação do Presidente da Câmara de Vereadores Rubens Neves, do gerente do SICOOB Gerson Souto, ‘Boré’, Sec. de Finanças Lucilene Curvelo, Secretários de outras secretarias do município, comerciantes e convidados.

A praça foi totalmente revitalizada e promete ser um dos locais mais freqüentados pela população.
A reforma começou no mês de fevereiro e de acordo com o Diretor de Obras, Hélio Vieira o número de pessoas que circulam pelo local deve aumentar nos próximos dias. “Esperamos que todos gostem  da nova praça”, disse.

Para o Prefeito Manoel Pedro o que antes era um sonho se tornou realidade para todos que acreditavam em ver a praça totalmente revitalizada.
“Essa obra, como tantas outras que tenho zelado para acontecer, os asfaltamentos, calçamentos, reformas dos postos de Saúde e outras, tem sido realizadas para o bem do povo. E para mim como atual gestor é uma questão de honra fazer parte dessas conquistas, conclui.

Centenas de itamarajuenses estiveram presentes fazendo parte da inauguração da Praça que entrará para história, política e social deste município.

Quem não ficou de fora desta festa foram os empresários da Empresa Britto Materiais de Construção, Junior de Barrão e Albertina que alegremente falaram da reforma.

“Ficou linda a reforma. Quem conhecia a praça antes e vê como ficou agora nota uma grande diferença para melhor. Quero parabenizar a administração municipal por esse belíssimo trabalho”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você