InícioItamaraju: Inaugurada as novas instalações do CRAS I no município

Itamaraju: Inaugurada as novas instalações do CRAS I no município

Itamaraju cras
A Secretaria Municipal de desenvolvimento Social de Itamaraju inaugurou na tarde da última terça-feira (19), as novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I ).
Itamaraju cras3
As novas instalações fica localizada a Rua Gandú, no Bairro Cristo Redentor e conta com um local mais espaçoso e equipado que garante mais conforto para a realização dos serviços oferecidos pela unidade.
A solenidade de inauguração foi realizada pelo Pastor Carlos, que proferiu um culto de ação de graça que contou com a presença do Gestor Municipal Manoel Pedro “Campineira” e do vice Luiz Mario, de secretários, além de representantes de entidades (CREAS, Conselho Tutelar e outros), servidores municipais, vereadores (Zé do bolo, Evandro Jesus e Adriano Pinaffo) e comunidade local.
Itamaraju cras4
Segundo a coordenadora do Cras, Nilzete, a missão principal do Centro é atender a comunidade com diversos serviços sociais, que vão desde o cadastramento de famílias, acompanhamento Psico-social, Acolhimentos Psicológicos, palestras educativas, oficinas de cursos de capacitação para geração de renda e outros.
Itamaraju cras2
“Estamos muito felizes, por mais essa conquista. Espaço novo, tudo lindo e pronto para atender a comunidade. Que possamos continuar o nosso trabalho, atingindo as metas e suprindo as expectativas”, explica.
Itamaraju cras6
Após a solenidade, Pedro da Campineira visitou a unidade ao lado do vice-prefeito Luiz Mario e destacou a importância das políticas sociais, com a implantação de serviços que beneficiam as famílias carentes do município.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você