InícioITAMARAJU | Inaugurada unidade da APRATEF (Associação dos Policiais Militares)

ITAMARAJU | Inaugurada unidade da APRATEF (Associação dos Policiais Militares)

 

Policiais Militares do município de Itamaraju passaram a contar com atendimento especializado oferecido pela APRATEF (Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia) entidade que busca defender os direitos dos policiais na região.

Na tarde desta quarta-feira (28), foi inaugurada uma unidade da APRATEF que fica localizada na Rua D. Pedro II, nº 237, no bairro de Fátima, em Itamaraju

Aproximadamente 200 militares, tanto da Polícia Militar, quando do Corpo de Bombeiros fazem parte da associação. Os associados contam com amparo jurídico, bem como extensivo aos seus familiares.

Durante a inauguração, diversos policiais militares, bombeiros, demais autoridades municipais e representantes de instituições estiveram presentes.

O espaço conta com uma estrutura de fácil acessibilidade, para melhor atender os associados e seus familiares.

A diretoria regional é de responsabilidade do Sgt Alexinaldo Santos Santana, contará também com apoio de Edvaldo Bonfim presidente da regional localizada no município de Teixeira de Freitas, que comporta cerca de 3 mil associados no Extremo Sul.

Autoridades tiveram a oportunidade de explanar sobre as ações dos militares no município de Itamaraju, dentre eles o major Robson Calmon, o prefeito municipal Marcelo Angênica e o advogado João Ademir presidente da subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Itamaraju.

Membros religiosos também foram convidados para a celebração de um culto de adoração e gratidão. Brindes foram entregues aos associados presentes e o evento de inauguração foi finalizado com um Coffee Break para os convidados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

Deputado do PT completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Prefeitura inicia implementação de sistema de drenagem em bairro de Teixeira de Freitas

O funcionamento adequado das áreas urbanas é garantido por uma série de fatores; dentre...

Vira-lata conclui tratamento contra câncer e recebe homenagem

O cãozinho Caramelo tem uma história repleta de obstáculos, mas também de vitórias. A...

Mais para você