InícioITAMARAJU | Inaugurado o Restaurante e Petiscaria Dom Manuel no centro da...

ITAMARAJU | Inaugurado o Restaurante e Petiscaria Dom Manuel no centro da cidade

O casal de proprietários Cíntia Silva e Renato Antunes abriram as portas do mais novo Restaurante e Petiscaria no centro de Itamaraju nesta quinta-feira (05).

Localizado no antigo (Trem de Minas), o restaurante e petiscaria Dom Manuel trouxe em seu cardápio os mais variados pratos, churrasco, saladas e mariscos. Além de deliciosas sobremesas.

Para marcar esse momento, o casal esteve ao lado de familiares, funcionários e amigos para receber os clientes com um almoço especial de inauguração.

Em um ambiente tranquilo, renovado e bem arejado o Restaurante e Petiscaria estará aberto ao público todos os dias da semana e inclusive aos finais de semana (com atendimento das 11:00hs ás 15:00hs), com Self-Service e à La Carte.

  

Quem esteve na inauguração com certeza aprovou o ambiente familiar com cardápio do dia, numa variação de sabores e uma apresentação impecável dos pratos.

Felizes com o novo empreendimento, o casal agradeceu a todos que estiveram participando da inauguração e deixou convite.

“Convidamos a todos para que venham prestigiar o nosso cardápio que dispõe de uma boa comida caseira, churrascos, variedades de saladas e muito mais” destacou Cíntia Silva, que anunciou novidades para ampliação do atendimento no período noturno nos próximos dias.

O Restaurante e Petiscaria Dom Manuel está situado na Rua José Bonifácio Dantas (número 238), centro de Itamaraju, para maiores informações ligue (73) 99969-9972 (falar com Cíntia). Aceitamos todos os cartões de crédito (VISA e MASTERCARD) e os principais tickets refeição.

Confira alguns momentos dessa inauguração, capturados pelas lentes do Portal Itamaraju Notícias.

[AFG_gallery id=’55’]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ocupação de Vila Boa de Goiás é desmobilizada pela PM

Segundo o governo do Estado, a saída do movimento foi pacífica e sem uso...

Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade...

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa feridos

Um incidente grave ocorreu nesta segunda-feira (15) em Diadema, no ABC Paulista, quando o...

Governo lança programa com ‘prateleira de terras’ e fala em fazer reforma agrária ‘sem muita briga’

Em meio a uma série de ocupações do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) denominado...

Mais para você