InícioITAMARAJU | Inaugurado o Restaurante e Petiscaria Dom Manuel no centro da...

ITAMARAJU | Inaugurado o Restaurante e Petiscaria Dom Manuel no centro da cidade

O casal de proprietários Cíntia Silva e Renato Antunes abriram as portas do mais novo Restaurante e Petiscaria no centro de Itamaraju nesta quinta-feira (05).

Localizado no antigo (Trem de Minas), o restaurante e petiscaria Dom Manuel trouxe em seu cardápio os mais variados pratos, churrasco, saladas e mariscos. Além de deliciosas sobremesas.

Para marcar esse momento, o casal esteve ao lado de familiares, funcionários e amigos para receber os clientes com um almoço especial de inauguração.

Em um ambiente tranquilo, renovado e bem arejado o Restaurante e Petiscaria estará aberto ao público todos os dias da semana e inclusive aos finais de semana (com atendimento das 11:00hs ás 15:00hs), com Self-Service e à La Carte.

  

Quem esteve na inauguração com certeza aprovou o ambiente familiar com cardápio do dia, numa variação de sabores e uma apresentação impecável dos pratos.

Felizes com o novo empreendimento, o casal agradeceu a todos que estiveram participando da inauguração e deixou convite.

“Convidamos a todos para que venham prestigiar o nosso cardápio que dispõe de uma boa comida caseira, churrascos, variedades de saladas e muito mais” destacou Cíntia Silva, que anunciou novidades para ampliação do atendimento no período noturno nos próximos dias.

O Restaurante e Petiscaria Dom Manuel está situado na Rua José Bonifácio Dantas (número 238), centro de Itamaraju, para maiores informações ligue (73) 99969-9972 (falar com Cíntia). Aceitamos todos os cartões de crédito (VISA e MASTERCARD) e os principais tickets refeição.

Confira alguns momentos dessa inauguração, capturados pelas lentes do Portal Itamaraju Notícias.

[AFG_gallery id=’55’]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você