InícioItamaraju: Incêndio destrói borracharia

Itamaraju: Incêndio destrói borracharia

Uma tragédia deixou moradores do centro de Itamaraju, sobre estado de muita tensão, na noite desta quinta-feira (30), quando uma borracharia ficou totalmente destruída após um grande incêndio.

O incêndio começou por volta das 19;00hs, quando várias chamas tomou o interior da borracharia, localizada a Avenida ACM, ao lado da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no centro da cidade.

Dentro da localidade estava um grande número de pneus, que quando em contato com fogo é altamente inflamável, também facilitando para que o fogo se alastrasse rapidamente.

http://youtu.be/fWlHVS-u7Fg

Moradores e transeuntes, ainda tentaram controlar o incêndio, usando extintores, mas devido os produtos do interior da borracharia, as chamas tomaram grandes proporções onde dificultaram a sua contenção.

Guarnições da PM estiveram no local garantindo a segurança e controlando, para que curiosos não arriscassem suas vidas diante das chamas.

Após alguns minutos transcorrido, um caminhão com equipamentos para contenção de chamas pertencente a empresa EMBASA, chegou ao local.  Com a ajuda de bombeiros treinados e moradores foi iniciado um trabalho para apagar o fogo.

Em 2011, várias residências em Itamaraju, foram vitimas de incêndio e tudo foi perdido, imagina-se que com presença do corpo de bombeiros, poderia ser minimizadas as percas. Mas hoje o serviço de bombeiro é oferecido por um grupo de socorristas treinados para ajudar em resgates.

Uma tragédia ainda é memorada pelos itamarajuenses, quando uma loja foi totalmente destruída pelo fogo, também no centro da cidade.

Várias pessoas estiveram no local, onde lembraram do fato anterior e lamentaram a tragédia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você