Itamaraju: Incêndio na Escola Polivalente

No último sábado (02) por volta da 17hs, informações chegaram a 43ª CIPM, sobre um princípio de incêndio que ocorria no interior do Escola Polivalente de Itamaraju. Logo de imediato a Companhia de Policia destinou para o local uma guarnição para ajudar na contenção das primeiras chamas.

Nossa equipe ao ser informada do fato também destinou para  local (Escola Estadual Polivalente), onde era possível notar o desespero dos funcionários da instituição que buscavam de qualquer forma apagar o incêndio e evitar uma tragédia maior.

Os policiais diante da realidade e ainda com lembranças recentes de outro incidente, que conseguiu destruir uma loja no centro da cidade, tentou então controlar as chamas que consumiam os livros e materiais no interior de uma sala de aula. Segundo o guarda da escola que foi um dos primeiros a chegar ao local, pode detalhar que ouviu e chegou a presenciar vários estouros na rede elétrica do colégio, o que possivelmente contribuiu com o incêndio.

Na contensão do fogo o que mais dificultou  no combate a chamas foi o grande índice de fumaça nos corredores.

De acordo com a diretora da escola a educadora Maria de Jesus, solicitará ao governo o mais breve reparo da unidade escola.

A educadora ainda pode dizer que espera ansiosa por tais reparos.

Por | Henrique Peixoto

Deixe seu comentário