InícioITAMARAJU | Indivíduo é morto em confronto com a polícia

ITAMARAJU | Indivíduo é morto em confronto com a polícia

Um indivíduo identificado como Leandro de Jesus (19 anos), morreu após confrontar com policiais militares da 43ª CIPM, na primeira hora deste sábado (30), no bairro Novo Prado, em Itamaraju.

O acusado insurgiu durante uma ação policial. Ao notar aproximação policial o suspeito tentou fugir e ignorando a situação, ainda chegou a reagir com disparos, mas foi atingido e devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e morreu no interior do imóvel localizado na Rua Macedônia no Novo Prado, região conhecida como “Barrinho”.

A polícia investigava a localidade e afirma que os acusados de promoverem um latrocínio no último dia 05 de setembro estariam escondidos na região.

Com base em protocolos os militares notificaram a delegacia da polícia civil e DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde procedimentos de levantamento cadavérico foram realizados e o corpo transferido para o Instituto Médico Legal (IML) do município, pelo servidor público Anderson Barbosa.

O corpo deverá passar por reconhecimento antes mesmo de ser liberado aos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você