ITAMARAJU | Indivíduos em moto, voltam a promover arrastão

Bandidos voltam a impedir a tranqüilidade pública, promovendo arrastões no bairro de Fátima e Várzea Alegre, chegando a efetuar disparos, durante o período noturno desta quarta-feira (22).

Moradores do bairro de Fátima procuraram a delegacia da polícia civil e notificou a central da 43ª CIPM, relatando que ocupantes de uma motocicleta de cor escura lhes obrigaram a entregar celulares e objetos sob mira de uma arma.

Na seqüência os criminosos com características similares praticaram ações no bairro Várzea Alegre também obrigando a vítima entregar um aparelho celular, mas chegaram efetuar disparos no chão para amedrontar os moradores.

Testemunhas relataram que a motocicleta utilizada pelos bandidos era idêntica a tomada em assalto na última semana, também no bairro Várzea Alegre, uma Honda CG 125 de cor cinza e placa policial JRP-3320, onde apenas adulteraram a placa para dificultar a identificação.

Com a seqüência de crimes, a polícia tem intensificando as rondas. O clima de insegurança assusta moradores de Itamaraju. Quaisquer informações acerca do paradeiro dos bandidos poderão ser informadas nos telefones (190) da polícia Militar e (197) da polícia civil

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!