InícioITAMARAJU | Indivíduos em moto, voltam a promover arrastão

ITAMARAJU | Indivíduos em moto, voltam a promover arrastão

Bandidos voltam a impedir a tranqüilidade pública, promovendo arrastões no bairro de Fátima e Várzea Alegre, chegando a efetuar disparos, durante o período noturno desta quarta-feira (22).

Moradores do bairro de Fátima procuraram a delegacia da polícia civil e notificou a central da 43ª CIPM, relatando que ocupantes de uma motocicleta de cor escura lhes obrigaram a entregar celulares e objetos sob mira de uma arma.

Na seqüência os criminosos com características similares praticaram ações no bairro Várzea Alegre também obrigando a vítima entregar um aparelho celular, mas chegaram efetuar disparos no chão para amedrontar os moradores.

Testemunhas relataram que a motocicleta utilizada pelos bandidos era idêntica a tomada em assalto na última semana, também no bairro Várzea Alegre, uma Honda CG 125 de cor cinza e placa policial JRP-3320, onde apenas adulteraram a placa para dificultar a identificação.

Com a seqüência de crimes, a polícia tem intensificando as rondas. O clima de insegurança assusta moradores de Itamaraju. Quaisquer informações acerca do paradeiro dos bandidos poderão ser informadas nos telefones (190) da polícia Militar e (197) da polícia civil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você