Início Iniciadas as aulas do Complexo Integrado de Educação do município

[Itamaraju] Iniciadas as aulas do Complexo Integrado de Educação do município

Invocando a proteção divina e sabedoria para abrir os novos trabalhos, a equipe do Complexo Integrado de educação de Itamaraju, formada por diretores, professores, coordenadores, colaboradores e alunos iniciaram o ano letivo nesta segunda-feira (07).

Itamaraju - in - ceie- 2016.03.07.2

No primeiro dia de aula já foi possível identificar além da motivação dos professores a reciprocidade dos alunos. Bem empolgados com as atividades, os alunos participaram durante todo o dia de várias oficinas.

Na abertura oficial das aulas, os professores transmitiram aos estudantes a importância do Complexo Integrado de educação e as diversas oportunidades  que serão oferecidas a eles durante o ano letivo 2016.

Itamaraju - in - escola

De acordo com Leandro Gaffo, coordenador pedagógico do “Complexo Integrado de educação”, o projeto oferece uma ótima preparação para os estudantes que desejam conquistar o sonho de se ingressar na Universidade Federal do Sul da Bahia.

“Esse primeiro dia foi um verdadeiro sucesso. Os estudantes seguiram corretamente o cronograma, participaram de aulas presenciais, oficinas de dança, músicas, leitura, vídeos e outros. As expectativas desse grandioso projeto em Itamaraju, são as melhores”, destacou.

Já a direção, composta por Maria de Jesus Procópio e Bethânia destacaram também sobre o quadro docente da unidade, que é composta por professores altamente capacitados e qualificados.

Itamaraju - in - ceie- 2016.03.07.0

“Consideramos este projeto valioso. Enxergamos como um momento impar no que se refere a um grande avanço na área da educação no município de Itamaraju. Que todos sejam muito bem vindos”. Finalizou Maria de Jesus Procópio.

O Complexo Integrado de Educação é uma parceria do o governo da Bahia com a Universidade Federal do Sul da Bahia. A ação faz parte do programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação, que visa à formação de uma rede de parceria pela melhoria da educação pública na Bahia

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’55’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você