Início Iniciadas as aulas do Complexo Integrado de Educação do município

[Itamaraju] Iniciadas as aulas do Complexo Integrado de Educação do município

Invocando a proteção divina e sabedoria para abrir os novos trabalhos, a equipe do Complexo Integrado de educação de Itamaraju, formada por diretores, professores, coordenadores, colaboradores e alunos iniciaram o ano letivo nesta segunda-feira (07).

Itamaraju - in - ceie- 2016.03.07.2

No primeiro dia de aula já foi possível identificar além da motivação dos professores a reciprocidade dos alunos. Bem empolgados com as atividades, os alunos participaram durante todo o dia de várias oficinas.

Na abertura oficial das aulas, os professores transmitiram aos estudantes a importância do Complexo Integrado de educação e as diversas oportunidades  que serão oferecidas a eles durante o ano letivo 2016.

Itamaraju - in - escola

De acordo com Leandro Gaffo, coordenador pedagógico do “Complexo Integrado de educação”, o projeto oferece uma ótima preparação para os estudantes que desejam conquistar o sonho de se ingressar na Universidade Federal do Sul da Bahia.

“Esse primeiro dia foi um verdadeiro sucesso. Os estudantes seguiram corretamente o cronograma, participaram de aulas presenciais, oficinas de dança, músicas, leitura, vídeos e outros. As expectativas desse grandioso projeto em Itamaraju, são as melhores”, destacou.

Já a direção, composta por Maria de Jesus Procópio e Bethânia destacaram também sobre o quadro docente da unidade, que é composta por professores altamente capacitados e qualificados.

Itamaraju - in - ceie- 2016.03.07.0

“Consideramos este projeto valioso. Enxergamos como um momento impar no que se refere a um grande avanço na área da educação no município de Itamaraju. Que todos sejam muito bem vindos”. Finalizou Maria de Jesus Procópio.

O Complexo Integrado de Educação é uma parceria do o governo da Bahia com a Universidade Federal do Sul da Bahia. A ação faz parte do programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação, que visa à formação de uma rede de parceria pela melhoria da educação pública na Bahia

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’55’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você