InícioITAMARAJU | Inscrições abertas para cursos de qualificação do SENAI/FIEB

ITAMARAJU | Inscrições abertas para cursos de qualificação do SENAI/FIEB

Pessoas com idade a partir de 18 anos e moradoras do conjunto habitacional Italaje em Itamaraju, poderão se inscrever gratuitamente em Cursos de Qualificação Profissional, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e FIEB.

As inscrições serão iniciadas nesta sexta-feira (29), onde deverão ser realizadas no setor de habitação do município, localizado à Rua Almirante Barroso, nº 497, no entanto duvidas poderão ser removidas com informações no endereço eletrônico www.fieb.org.br/senai.

A representante do sistema FIEB – SENAI, Lorena Cristina Vieira Reis, esteve presente na unidade de cadastro, explicando sobre o programa e direcionamentos para sua execução.

Para a comunidade serão destinadas 180 vagas, divididas nos cursos de Eletricista, Pedreiro, Encanador, Corte Costura, Auxiliar de panificação, Pizzaria e massas, que visa garantir conhecimentos para os profissionais iniciarem seu próprio negócio ou ganhar independência, criando emprego e renda.

A iniciativa marca a abertura dos primeiros cursos no estado da Bahia, onde a gestão municipal de Itamaraju, garante parceria com os governos estadual e Federal, através das entidades SENAI e FIEB.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você