InícioItamaraju: Itacon com apoio do vereador Leo Lopes entrega 15 mil brinquedos...

Itamaraju: Itacon com apoio do vereador Leo Lopes entrega 15 mil brinquedos no Dia das Crianças

Com o objetivo de atender as crianças carentes do município, garantindo que as mesmas tenham acesso a brinquedos novos e de qualidade, a Itacon empresa no ramo de Contabilidade com o apoio do vereador Leo Lopes, realizou durante este sábado (12) Dia das Crianças, a entrega de brinquedos para os bairros, comunidades e distritos. No total, 15 mil brinquedos foram distribuídos.

Itamaraju - in - leo - 2013-1012-1

Em entrevista o vereador Leo Lopes e representante da Itacon explicou que a entrega de brinquedos é uma ação social que já virou tradição, que beneficia, principalmente as famílias de baixa renda há 13 anos.

“É muito gratificante poder contribuir com a alegria dessas crianças. Nosso compromisso é garantir condições para o pleno desenvolvimento desses meninos e meninas que são o futuro de Itamaraju. Por isso buscamos através dessas ações sociais amenizar o sofrimento trazendo um pouco de alegria e lazer”, disse.

Itamaraju - in - leo - 2013-1012-2

Leo Lopes ainda destacou que todo o investimento realizado, foi especialmente para garantir que nenhuma criança ficasse sem brinquedo.

“A entrega de brinquedos é um investimento que permite o acesso de nossas crianças a brinquedos novos em todos os bairros e distritos”. Conclui.

Itamaraju - in - leo - 2013-1012-4

O vereador e toda sua comitiva esteve visitando os bairros e participando com as comunidades dos festejos, que ficaram por conta de brincadeiras, doces, pula-pulas e outras atividades, além de um cardápio especial para a criançada.

http://youtu.be/UR61bQLIJJw

Durante as visitas o vereador ainda cumprimentou as figuras políticas e públicas do município e região a exemplo da matriarca da família Carleto, a Sr. Marizete Carleto e o ex-prefeito de Nova Viçosa Robinho, do Mestre de capoeira  Roseno, além do colega e vereador Zé do bolo que recebeu doações para o seu evento que ocorre neste domingo (13), no Bairro Cristo Redentor.

veja-mais-foto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Mais para você