Moto Facil

[Itamaraju] Internauta denuncia desperdício de água

Um morador da avenida Brasil (ladeira do canequinho), através do serviço de denúncias do Portal Itamaraju Notícias, notificou através da ferramenta Whatsapp um desperdício de água que somava dias, deixando parte dos moradores indignados.

Itamaraju - in - agua- 2016.01.06.2

O rompimento de uma ligação num registro, localizado numa residência abandonada, permitia que a água fosse espalhada (jorrando). Segundo o internauta, vários contatos com a empresa responsável foram realizados, na tentativa de um reparo. Com base nos fatos decidiu notificar o veículo de notícias.

Diante do problema nossa equipe entrou em contato por telefone com EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), que garantiu enviar uma equipe de técnicos para a localidade para sanar o vazamento. Em nossas primeiras tentativas não obtivemos êxito pelo telefone indicado a tratar de tais problemas, mas buscamos um segundo contato pelo número (73) 3294-4980, que procedeu encaminhamento.

Itamaraju - in - agua- 2016.01.06.1

Um novo contato com o internauta foi realizado, onde confirmou que o reparo foi realizado, evitando assim o desperdício.

Novos vazamentos poderão ser notificados, através da ferramenta de denúncia ou para os telefones da empresa.

A empresa ainda informou os números onde os moradores poderão entrar em contato, ou acionar serviços, para falar com a EMBASA poderá ligar para (73) 3294-1554.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *